sábado, 22 de agosto de 2009

Banco Ianomami




Produzida pela Amazônia Fibras Naturais.

6 comentários:

  1. pUXA VIA sÉRGIO!

    O prazer é todo meu! Mande um email com o release da peça para que eu possa fazer um post inteiramente dedicado à ela!

    Meu e-mail é mairajacuba@gmail.com. Não só esse trabalho, mas sempre que quiser, o DESIGN DE MÓVEIS ewstá sempre à disposição!

    []s Maíra Paiva

    ResponderExcluir
  2. Olá Sérgio,
    Estou retribuindo a visita. Olhei todos os projetos seus. Certamente voltarei ao Designer de Móveis. Parabéns pelo talento.
    Att Van

    ResponderExcluir
  3. Adorei o banco, Sergio. Vai ficar lindo em meus projetos de paisagismo!
    Excelente o seu trabalho!

    Ivani Kubo

    ResponderExcluir
  4. HOLA SOY DE ARGENTINA Y QUISIERA SABER SI ES FACTIBLE LA ADQUISICIÓN DE SUS PRODUCTOS. GRACIAS, ESPERO VUESTRA RESPUESTA

    ResponderExcluir
  5. Sí, es posible adquirir cualquiera de estos productos. Póngase en contacto conmigo por e-mail sergio.dostum@hotmail.com. Dime qué modelos que desea comprar y las cantidades que envio los valores.

    ResponderExcluir